Neida Andrade

Natural de Angola (Luanda), origem Cabo-verdiana,  nacionalidade portuguesa e criada na cidade de Santarém. Vivi por pouco tempo em diferentes países (Espanha, USA e Inglaterra) mas por obra do destino sempre regressei a Portugal, mais concretamente a Santarém, cidade que me viu crescer e pela qual nutro um grande carinho.

Estudei Turismo pelo gosto que sempre tive em viajar e conhecer outros destinos, pessoas e culturas.

Depois de algum tempo a matutar na ideia, resolvi fundar a Gotik Senses, uma Agência de Animação Turística, com roteiros para todos os gostos mas com especial destaque para o Turismo Equestre e promoção da cidade de Santarém.

Foi o resgatar de uma paixão de criança, um sonho adormecido. Sem me dar conta os caminhos da vida levaram me ao reencontro desse sonho antigo e despertaram os meus sentidos!! Nunca é tarde para realizar um sonho!!

Sendo o Ribatejo uma das regiões com mais criadores de Cavalos Lusitanos, acredito que por essa e muitas outras razões, é possível dar a conhecer e levar Santarém e o Ribatejo ao mundo!!

 Não sou guia intérprete mas pretendo acompanha-lo em cada roteiro, de uma forma informal, tranquila, sem pressas,  sem horários, leva-lo a participar em experiências locais e a conhecer a região de uma forma descontraída.

 

A meta da Gotik Senses é a total satisfação do cliente.

Entre em contacto e receba mais informações sobre os meus roteiros.

00351-914772096

gotiksenses@gmail.com

RNAAT nº245/2019

©2019 by Gotik Senses.